Fique longe e perto

 

De pouco em pouco, aquilo se tornou muito,

mas continuava sendo pouco,

o corvo rondava minha casa

nunca levava nada,

eu continuava por lá, meus remédios não faziam efeito,

as facas não tinham pontas, as cordas tinham nós fracos,

meus pensamentos eram gritantes

minha voz era um sussurro,

eu havia me encontrado, mas aquele filho da puta do pássaro preto continuava,

a bebida era a arma contra o pássaro,

mas todas as manhãs ele retornava,

voe.

voe perto,

assim posso terminar o copo e

te ver ir embora.

 

 

 

 

Leave a Reply

